quarta-feira, 26 de junho de 2013

John Frieda Full Repair Full Body


Meninas, tudo bem? Hoje o post é para contar sobre a melhor descoberta que tive nos últimos tempos.

Eu sempre "corri", literalmente, atrás de alguma linha de shampoo e condicionador que se adaptasse ao meu cabelo, e não vou mentir,  até encontrei algumas que na primeira vez que eu usei o resultado foi maravilhoso só que esse milagre ia desaparecendo conforme o uso contínuo.

Até que descobri, através do Espaço By Me a linha Full Repair da John Frieda!! Sinceramente foi amor a primeira vista! Eu já tinha ouvido falar desta marca, porém como o preço aqui no brasil não é muito "agradável ao nosso bolso" eu relutei bastante, porém depois de ver diversas pessoas comentando dos bons resultados resolvi experimentar e consegui meu primeiro kit com um preço legal e ai não consegui mais largar! 

É um kit de tratamento para cabelos quimicamente tratados/coloridos, sensibilizados e danificados. Sua fórmula leve proporciona limpeza adequada para seus cabelos sem deixar sensação de fios pesados. Com ingredientes condicionantes que reduzem o risco de quebra ao pentear ou escovar os cabelos. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e coloridos. Ativos: óleo de Inchi e vitamina E.

O shampoo é transparente, levemente perolado ... Sinto que ele sozinho já da uma hidratada no cabelo além de limpar muito bem!
O condicionador é bem grossinho...e da a sensação de que você está usando uma máscara de tratamento!  Não deixou meu cabelo pesado, pelo contrario o meu cabelo ficou bem levinho e macio!
Após o uso contínuo, senti meu cabelo mais forte, bem hidratado e visivelmente brilhante!! Já estou usando esse kit pela terceira  vez, o que é um "milagre" para o meu caso, já que nenhum outro produto eu usei assim por tanto tempo, na verdade nunca consegui repetir o mesmo shampoo e condicionador por mais de duas vezes. Sempre usava até terminar e não repetia a mesma marca da próxima vez!

Tinha sempre a sensação que meu cabelo "acostumava" e eu não via mais efeito! Já com essa linha isso não aconteceu!  Pelo contrário, quanto mais eu uso, mais meu cabelo fica saudável, brilhante, cheiroso. Produto super aprovado!! Vale a pena o investimento. 
O kit aqui no Brasil, na Sephora, custa R$106,00. Eu paguei R$85,00 no Espaço By Me....ele também pode ser encontrado na Issolaemcasa pelo mesmo valor.
Bom é isso meninas 
Beijinhos
(by Marcela Almeida)

7 comentários:

  1. Eu ainda estou à procura de um (shampoo/condicionador) p/ chamar de meu...

    ResponderExcluir
  2. Todas as linhas da John Frieda são ótimos Denise....Vale a pena experimentar. Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi esse na MLBB de Junho, mas p/ mim (esse em particular) não 'funfou'. Mas os meus cabelos são naturebas,não tem nenhum tipo de química.

    ResponderExcluir
  4. Meus cabelos são oleosos....antes de fazer as luzes...eu usava o Shampoo Root Awakening Purify + Nourish e o condicionador da linha Brillant Brunet. Agora que fiz as luzes eu uso o mesmo shampoo mas com o Condicionador Sheer Blonde Highlight Activating Enhancing Conditioner for Darker Shades, que é para tons escuros de loiro. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. eu usei o que veio na mllb e me apaixonei,tanto que encomendei o kit para mim

    ResponderExcluir
  6. Eu recebi na MLBB quero comprar o condicionador tbm!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...ele será analisado pelo moderador e logo será postado aqui no blog. Beijinhos