segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dica do dia: As delícias de Tais Fernandes.....

Oi amores, tudo bem? Hoje vou falar sobre a cake design Taís Fernandes. Ela faz delícias e maravilhas que nunca provei em outro lugar. Localizada aqui em São Paulo, numa casinha super fofa...Vocês podem ligar e agendar uma degustação, tomar um delicioso café com as meninas, comer um bolo ou cupcake e desenhar junto com as meninas que não negam esforços para nos atender com muito carinho e atenção, seu bolo...cupcake...bolachinha....o que vc quiser!!!!!

Eu conheci esse lugar mágico por acaso, quando estava para casar, queria um bolo mas diferente, como tudo foi no meu casamento, não gostei nunca daqueles bolos tradicionais, com noivinhos no topo e em camadas, queria algo único, com a nossa identidade. E a Taís Fernandes soube com maestria dar vida ao meu sonho, meu pedido.

O sucesso no casamento foi inevitável, todos amaram tanto visualmente, e elogiaram a delícia que estava. 






Gostei tanto que quando tive a ideia de surpreender a minha prima, Laís Grilletti, com uma festa surpresa não pensei duas vezes, o bolo dela também teria que ser da Taís Fernandes. E mais uma vez o encanto foi a melhor surpresa, o bolo além de lindo ficou delicioso e foi um verdadeiro sucesso na festa!!!! 




Além do carinho, que a equipe teve em atender um pedido meu de última hora, confeccionando os docinhos da festa. Com certeza, na próxima festinha, a Taís Fernandes estará presente. Além do atendimento exemplar, o carinho, a dedicação....elas conseguem com maestria transformar nossos sonhos em realidade.

Ah! E elas também dão cursos de bolachas, cupcakes....Sou louca pra fazer o de bolachas, mas ainda não consegui arrumar tempo, está nos meus projetos para esse ano.

Então meninas de Sampa, já sabem....Precisam de gostosuras pra qualquer tipo de comemoração? Taís Fernandes é o canal.

Beijokas
(by Priscila) 

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário...ele será analisado pelo moderador e logo será postado aqui no blog. Beijinhos