quarta-feira, 24 de abril de 2013

Eclipse Palette da Coastal....


Oi amores, mais uma super dica pra vocês! Eu tenho e recomendo a Paleta Eclipse da Coastal Scents (R$90,00). Essa marca é muito conhecida nos Estados Unidos, é a melhor marca de paletas que conheço. Dela tenho várias, mas essa é muito boa... 

É uma paleta só de corretivos e iluminador, é muito completa e versátil. Eu sempre uso, gosto dela porque não preciso ter várias cores de corretivos no momento da maquiagem. Ela tem 01 iluminador, 01 corretivo verde que eu sempre uso para disfarçar as espinhas, principalmente na época da TPM que elas teimam em brotar no meu lindo rostinho, me deixando ainda mais estressada. 01 corretivo lilás, que eu uso quando estou com aquela olheira meia boca sabe....aquela que denuncia que você dormiu mal, mas dormiu, que fica amarelado embaixo dos olhos e também pra quando eu fui lá e cutuquei a minha espinha e ela inflamou...e agora tá ainda mais linda, gritando no meu rosto. 01 corretivo amarelo, que é para aquela olheira de uma noite inteira acordada, uma não diria que várias, eu quase não uso essa, acredito que quanto inciar meu projeto mãe ela será bem útil, rsrsrs. 

Ai tem 02 corretivos bem claros, como não sou tão branca assim eu gosto de usar eles para dar uma iluminada no olhar, passo depois de terminar uma maquiagem bem escura nos olhos...é perfeita também pra limpar o rosto depois de fazer olhos esfumaçados pretos...sempre suja um pouco né meninas, e esses dois tons são perfeitos pra deixar tudo escondido. Também costumo usar ao lado do nariz, pra dar uma afinada no rosto e deixar o nariz ainda mais arrebitado. 

Tem mais 06 tons que vão variar conforme seu tom de pele...eu uso dois deles as vezes, outras misturo um pouco de todos....Os 03 últimos são tons bem escuros, que eu uso apenas para contornos. 




Claro que após os corretivos, sempre aplico uma boa base, eu uso uma da linha Make.B Mineral do Boticário, é uma ótima base, sempre dificuldade com bases, já usei várias e sempre tive a sensação de que as pessoas achariam que eu passei massa corrida no rosto. Essa não, é leve, quase imperceptível, mesmo sendo em pó quando aplico no rosto ela dá uma luminosidade e aderindo muito bem ao rosto, sem deixar a maquiagem pesada. Ela tem uma textura ultra fina, toque sedoso, não contém talco, óleos, conservantes, ceras, o que é ótimo porque não deixa a pele oleosa e não causa irritação. Também contém FPS15. O valor dela é R$69,99 e comprei a minha quando me casei, há quase 1 ano, não me maquio com muita frequência, mas ela dura muito. 

Outra dica meninas, já vi muita gente vendendo essa paleta nas mídias sociais e nos sites, e a maioria é réplica. A verdadeira da Coastal vem com o logo da marca impresso na paleta. Vem na caixinha, embalada e é mais cara que as réplicas que são vendidas pela metade do preço. Vocês podem adquirir na Isso la em casa com um preço bem legal.

Tenho o maior cuidado com isso, porque não quero nem sonhar em um dia ter uma alergia, ou algo desse tipo. Então fiquem atentas e só cobrem produtos originais, para a saúde de vocês meninas. 

Beijokinhas

(by Priscila) 

3 comentários:

  1. Oi Priscila, aqui é Jackieline lá do grupo e das rifas rs

    Gostei muito (e comprei por causa disso também) por conta das cores variadas de corretivos. Eu como maquiadora procuro paletas justamente assim, com variação de tons para que eu possa ter uma gama para oferecer as minhas clientes. Parabéns pelo blog ;)

    Convido você a dar uma olhadinha no meu:

    atepinteiosolhos.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário...ele será analisado pelo moderador e logo será postado aqui no blog. Beijinhos