sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mira-Cuticle Avon....funciona?



Oi, meninas! Tudo bem? Estou aqui pra ajudar a Pri no Espaço By Me e vou falar de alguns produtinhos que testei e o que acho deles =) 

Hoje vou falar de algo que vocês não estão tão acostumadas a ver sempre aqui: unhas. Quem me conhece sabe que eu adoro esmaltes e que sempre estou fazendo a unha e testando alguma cor nova. Mas do que adianta escolher aquela cor linda com aquele bifão (ou a falta dele) inflamado? Foi por isso que decidi de parar as cutículas. Mas eis o problema: minhas cutículas eram enormes. Vi que em vários blogs de esmalte as meninas diziãm o quão importante era hidratar as cutículas e sempre falavam de um produtinho que, além de hidratar, as reduzia! É o Mira-cuticle, da Avon.

É um creminho branco que vem numa bisnaguinha de 20g que rende uma vida. Você começa passando o creme nas cutículas em dias alternados. Depois, passa para uma vez por dia ou mais e, em 5 dias, ele promete fazer uma diferença notável. Rende muito e, se você não errar na medida, não faz muita meleca. O aplicador tem a ponta fininha, então dá pra levar na bolsa e passar no metrô, no ônibus... Além da tampinha num formato achatado esperto que serve para você dar aquela empurradinha nas cutículas.

Mas e aí, Ju? Ele reduz mesmo? Sim, reduz! Mas sabem como é, não é aquele negócio milagroso que deixa suas cutículas tão pequenas que parecem que não existem. Eu percebi uma melhora significativa e agora elas estão bem mais hidratas e ajeitadinhas, a ponto de não me incomodarem. Só que é o seguinte: você tem que passar todos os dias, religiosamente. Eu, que sou preguiçosa, deixei de passar uns dias no começo e as cutículas cresceram um pouco. Agora elas não crescem mais, mas ficam bem secas (eu achava que o produto tinha "viciado" minhas cutículas, mas às vezes elas eram secas assim sem nenhum creme e eu nunca percebi rs). Então, meninas, disciplina! E sabe qual é o melhor de tudo? 5 reais na revistinha do Avon! Super baratinho!

Em resumo...
PRÓS:
+ Parece que vem pouco, mas dura bem
+ É super baratinho
+ Rende bastante
+ Fácil aplicação
+ Não faz muita meleca
+ Hidrata bastante
+ Reduz de fato

CONTRAS:
- Não é milagroso e não acaba 100% com elas
- Se não usar todo dia, a cutícula volta a crescer, no começo

Eu compraria de novo? Sim! Já estou no meu segundo ou terceiro rs. Ajuda muito a quem quer parar de tirar as cutículas ou mesmo quem não as tira, já que falicita o trabalho deixando-as menores. Hidrata bem, não é difícil de aplicar e é barato!
Minhas cutículas hoje, já reduzidas e hidratas (perdão, não tenho foto do antes para comparar =/):

É isso, meninas, espero que tenham gostado!
Beijos, até a próxima =D

By Juliana Bertolli

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário...ele será analisado pelo moderador e logo será postado aqui no blog. Beijinhos