terça-feira, 25 de junho de 2013

Shampoo Detox....The Beauty Box!!!

Oi meninas....Hoje o post é sobre o Shampoo Detox, novidade no mercado da marca The Beauty Box. Vou falar primeiro um pouquinho sobre a marca, a The Beauty Box é do grupo O Boticário, inaugurou as primeiras lojas no ano passado e vende produtos de marcas importadas e agora também da própria marca. Sou apaixonada por essa loja, me divirto em seus corredores cheirosos, adoro o atendimento diferenciado e  a sacolinha deles é um charme total. 



Quando soube sobre o lançamento da linha própria, fui correndo na loja....me encantei com a embalagem dos produtos...o conceito e o cheiro dos produtos é maravilhoso. 

Resolvi experimentar o Shampoo Detox, porque o meu anti-resíduos tinha acabado. Além da embalagem fofa, ele cumpre literalmente o que promete, faz uma verdadeira faxina no couro cabeludo, e a presença de chá verde e vitamina E dá uma leveza incomparável nos cabelos, não deixando secos e sim macios e brilhantes. 

Só pode ser usado 1x por semana. Eu tenho cabelos lisos e oleosos, lavo todos os dias, então uso o Detox toda semana. Mas se seu cabelo for seco ou quimicamente tratado eu aconselho usar de 15 em 15 dias. Já contei em outro post que uso sempre junto com a máscara de tratamento. Aplico o shampoo nos cabelos...massageio bem (ele faz muita espuma, e super cheirosa), enxáguo bem e ai aplico a máscara apenas da orelha pra baixo...nunca na raiz do cabelo e deixo agir por 3 a 5 minutinhos (aproveito para tomar banho literalmente, enquanto isso) e ai enxáguo muito, uma dica pra saber se a máscara saiu por completo, sem deixar resíduos, é passar a ponta dos dedos na extensão do cabelo se passar com um pouco de atrito é porque os cabelos estão limpos, agora se passar fácil é porque ainda tem creme e o cabelo precisa de mais água. 

Para comprar o Shampoo Detox e as outras maravilhas é só acessar o site da The Beauty Box...lá no site também tem o endereço das lojas físicas. Vale a pena visitar....Eu vou sempre que posso. Adoroooooo!!!! O valor é R$24,90 e eu acho um ótimo investimento, já que dura muito, como é usado apenas 1x por semana. A embalagem é grande, 250ml. 

Por hoje é só amores....

Beijokas
(by Priscila Grilletti) 





4 comentários:

  1. Respostas
    1. Zibiane, vale a pena...é um ótimo shampoo e com um conceito maravilhoso também...saio do banho leve e relaxada...Bjokas

      Excluir
  2. Vou experimentar esse, Priscila!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, experimenta. Mas cuidado, a linha é tão maravilhosa que é impossível sair da loja com apenas um produto...rsrs. Depois me conta o que você achou. Bjokas

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário...ele será analisado pelo moderador e logo será postado aqui no blog. Beijinhos