quinta-feira, 23 de maio de 2013

Creme para Mãos Vichy Essentielles...

Foto by Chata de Galocha. 

Olá meninas, tudo bem? A resenha de hoje é sobre o creme para mãos da Vichy. Já estou usando ele há alguns dias, o fabricante informa que o produto é livre de parabenos....Ponto positivo! \o/ 


Contém também vitamina A, manteiga de karitê e água termal da Vichy (outro ponto positivo). Outra coisa boa é que o creme agora vem em dois tamanhos...O normal de 200 gramas que custa em média R$30,00 e a versão econômica de 50ml que custa em média R$17,90. 

O que eu achei do produto: Bem, meninas, se vocês tem as mãos bem secas, vão amar, porque ele hidrata bem as mãos. É um creme bem consistente, bem firme mesmo. A sensação que dá ao aplicar é como se uma película de silicone realmente envolvesse as mãos. 



Agora para quem não tem as mãos extremamente secas, não vai curtir muito esse produto. Ele é feito pra quem sofre, como eu, principalmente quando chega o inverno com a pele super ressecada. Se esse também for o seu caso, se joga!!!!! 

A textura dele não é muito confortável na mão meninas, não é aquele creme que você passa e nem sente que passou, pelo contrário, ele fica até meio grudento ao aplicar. Com o tempo essa sensação diminuiu, mas não some por completo. O cheiro é bem leve, de rosas o que é bom, porque ai ele não fica brigando com o perfume ou com o creme que você passou, né. 

A embalagem também não é das mais práticas, no fim do produto, com certeza vou ter que apertar muito para utilizar o creme até o fim. Minha nota final é 8! Porque ele realmente cumpre o que promete, só tem alguns pontinhos negativos, mas no geral é um ótimo creme para mãos.

É isso gatas....Até a próxima resenha....

Não esqueçam de comentar, compartilhar com as amigas e seguir nossas dicas.

Beijos gatonas
(by Marcela Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...ele será analisado pelo moderador e logo será postado aqui no blog. Beijinhos