quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dica de leitura....


Oi meninas...O blog aqui não vai falar apenas sobre maquiagem e beleza não...Além da gente cuidar do nosso exterior, temos que nos preocupar também com o interior, né? De nada adianta pele, cabelo, corpo lindos e deslumbrantes e nada de conteúdo. 

Pensando nisso, todas as quartas vou postar uma dica de leitura e vou começar com o livro "Viver com Fé - Histórias de quem acredita", escrito pela Cissa Guimarães e Patrícia Guimarães e que conta as histórias do programa da GNT, com o mesmo nome. 

Sempre fui super fã da Cissa, desde da época que ela era conhecida pela entrevistas do Vídeo Show, e era chamada pelo maravilhoso Miguel Falabela, como "a garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucai". Hoje realmente acho que a frase lhe cai muito bem. Todos sabem do sofrimento que a Cissa passou há quase 3 anos, com a morte do seu filho em um acidente, onde ele andava de skate e foi atropelado, morrendo no local, em julho de 2010. O Brasil chorou junto com a apresentadora, que na sua dor souber reverter algo de bom e aprender com o luto. Em 04 de abril de 2012, a apresentadora estreou o programa Viver com Fé, que já está na sua segunda temporada e fala sobre histórias de fé e superação. No mesmo ano, lançou o livro onde transcreve as histórias contadas no programa. 

Viver com fé é um livro de leitura e reflexão, ao ler me identifiquei muito com várias histórias, chorei, ri, refleti e amadureci após esse livro. A capa já é motivante, nos faz pensar que tudo na vida transcorre sempre para o bem, independente da dor que nos cause hoje, que Deus sempre nos reserva o melhor. 

Hoje ele fica na cabeceira da minha cama e todos os dias abro e releio uma história, elas me fazem lembrar que tudo na visão de Deus é perfeito, me fazem acreditar na sua misericórdia e no seu amor. Me fazem repensar as reclamações que tenho da minha vida. 

Um livro que traz muito paz mas ao mesmo tempo muita reflexão e questionamentos, escrito por uma mulher como nós, que sofre, que chora, que cai...mas que levanta, que supera e que acredita...dia após dia. Afinal, o sol está sempre ai para nos aquecer e nos mostrar que sempre existe um novo dia a nascer. 



Leiam meninas....e depois em contem o que acharam. O livro na Saraiva, que foi onde comprei o meu, custa R$26,90.


Beijokinhas
(by Priscila Grilletti) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...ele será analisado pelo moderador e logo será postado aqui no blog. Beijinhos