quarta-feira, 22 de maio de 2013

5 em 1..BBCream L'Oréal

Olá gatonas, hoje a resenha é sobre o produto que está super em alta no mundo dos cosméticos. Muitas de vocês já devem ter ouvido falar sobre o BBCream da L'Oréal, eu particularmente sou apaixonada por BBCreams, bases, corretivos...e tudo mais que cobre a minha pele, escondendo os defeitinhos e as manchinhas e me deixando linda. Já usei outras marcas de BBCream e na verdade não me adaptei com nenhuma, elas sempre deixavam a minha pele que já é mista, ainda mais oleosa e eu sempre tive dificuldade em encontrar o tom certo para minha pele.

Mas, como a esperança é a última que morre...lá fui eu novamente testar...e para minha surpresa AMEI o resultado. O que o BBCream L'O
réal promete: 

  • Hidratação da pele
  • Suaviza as imperfeições
  • Uniformizar e iluminar a pele
  • Ação antibrilho
  • Proteger conta os raios UV - Fator de proteção FPS20

     




O BBCream L'Oréal foi desenvolvido para atender as necessidades da pele das brasileiras, por isso o fato dele segurar a oleosidade com perfeição. Sua textura é bem fluída, o que ajuda muito na hora de espalhar por todo o rosto. Eu aplico usando meu pincel F80 da Sigma. A pele não fica com aquela sensação pesada, fica bem agradável, a cobertura é média, mas você pode ir construindo camadas, apesar de achar que não é o propósito do produto, fico apenas com uma única camada dele e nem chego a usar base depois. Algumas meninas após a aplicação dele, seguem para o corretivo e a base, o que dá certo também. O acabamento fica bem natural e isso é um ponto positivo, afinal nós queremos ficar lindas, mas com o aspecto mais natural possível, né?! 

Na minha opinião ele cumpre totalmente o que promete, e o que mais me impressionou foi a ação dele sobre a oleosidade da minha pele. Segurou muito bem, durante umas 4/5 horas durante o dia. Minha dica é aplicar algum produto em pó para segurar ainda mais, pode ser aquele pó mágico da MAC que é o queridinho de todas ou até optar pela base em pó mesmo. Posso garantir que tanto em dias frios ou quentes o resultado é ótimo!

O único ponto negativo é a gama de cores...A marca lançou apenas dois tons: claro e médio. Na minha pele, o médio ficou perfeito, mas a minha pele não é assim escura, acredito que as meninas que tenham um tom de pele mais escuro, vão ter dificuldades. Outro ponto negativo, é o baixo fator de proteção...Mas nem tudo é perfeito né meninas, mas sempre uso meu protetor diário ao final da maquiagem, e sempre com o fator alto.

O BBCream 
L'Oréal pode ser encontrado facilmente em lojas como a Sephora ou em farmácias como a Onofre, Drogaria São Paulo, Drogasil, aqui no Brasil.  O preço médio é R$29,00. 

Bom é isso meninas...Espero que tenham gostado...Comentem e compartilhem com as amigas!

Beijão e até a próxima!
(by Marcela Almeida Guimarães) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...ele será analisado pelo moderador e logo será postado aqui no blog. Beijinhos