quarta-feira, 8 de maio de 2013

Abelha Catita...


Olá meninas, hoje vou falar sobre a Abelha Catita. A maioria de vocês que já estão comigo lá no grupo pelo Face sabem que eu me casei no ano passado. E na minha maratona de casamento consegui encontrar pessoas maravilhosas que fazem trabalhos espetaculares. A Débora Cheruti da Abelha Catita é uma dessas pessoas. 

Quando decidi com o meu noivo que não faríamos aquelas cerimônias e festas tradicionais de todo casamento, decidimos que tudo na nossa comemoração seria único. E fomos atrás de bons contatos para tornar esse sonho possível. Descobri a Abelha Catita no Sr. Google...e me apaixonei pelo trabalho oferecido, são convites para qualquer tipo de ocasião com uma identidade visual que nunca tinha visto nesse mercado de noivas. 

Agendei então uma reunião com a Débora, e ai me apaixonei ainda mais pelo trabalho dela, por sua atenção em nos receber, sua paciência e seu carinho. Me senti acolhida por ela, que entendeu tão bem o que eu e meu noivo queríamos para os convites, cardápios de mesa, tags e lembranças do dia mais feliz de nossas vidas. O prazo também foi ótimo para a confecção e entrega de tudo, exatamente o que estávamos esperando na época e o preço, super justo pelo trabalho, estava dentro do nosso orçamento. 

A Dé foi tão gente boa que até se ofereceu para tirar foto do salão onde seria a comemoração antes dos convidados chegarem para que a gente guardasse de recordação, já que não iriamos contratar uma empresa pra isso. Foi muito especial e carinhoso da parte dela e nos tornamos amigas, e as fotos ficaram lindas, como vocês podem ver. 

Então amores, para quem ainda tá pensando em casa, para quem tá de casamento marcado, para quem tá grávida e pensando nos convites do chá de bebê....nas tags para lembrancinhas da maternidade....a Abelha Catita é o melhor que posso oferecer pra vocês!!!! 

Nosso convite fez tanto sucesso que até já foi tema de outros casamentos e isso nos deixa ainda mais felizes e com a certeza de que o trabalho da Abelha Catita é sem dúvida nenhuma, encantador e único.

Acessem o site  Abelha Catita  e se apaixonem também!
Abaixo as fotinhos do convite, lembrança (marcador de página) e cardápios das mesas: 








E algumas fotinhos da comemoração....




Beijokinhas
(by Priscila Grilletti) 

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário...ele será analisado pelo moderador e logo será postado aqui no blog. Beijinhos