quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dica de leitura...Um Porto Seguro


Oi amores, tudo bem? Mais cedo a gente teve a estréia da Marcela como nosso colaboradora aqui no blog e agora como prometido, vamos a dica de leitura dessa semana.


Eu sou muito mulherzinha para livros e filmes, mais livros do que filmes, então como toda mulherzinha adoro um bom romance. Mas engana-se quem pensar, ah ela curte aqueles romances água com açúcar...Não, não e não meninas...eu curto romances bonitos de ler, mas também que me tragam a reflexão e que me ensinem uma nova forma de ver as coisas.

Por isso que gosto tanto do autor Nicholas Sparks, vocês ainda vão me ouvir falar muito aqui sobre os livros deles...Tenho todos na minha coleção e morro de ciúmes dos meus livros, na verdade é quase uma obsessão, eu sempre curti ler e não empresto, não vendo e não dou pra ninguém meus livros queridos. Esse autor é magnífico e vocês já devem conhecer ele pelos livros: Querido John, Noites de Tormenta ou A Última Coisa...todos esses já viraram filmes e foram dos livros para as telinhas. Todos ótimos e mais pra frente fala deles aqui pra vocês. 



A dica de hoje é o livro "Um Porto Seguro", que também virou filme e está em cartas nos cinemas. O livro conta a história de uma mulher, que foge da sua cidade e vai em busca de um recomeço. Na nova cidade que se instala conhece o verdadeiro amor e encontra sua paz...Mas nem tudo corre sempre assim como um conto de fadas e isso é o legal dessa leitura, esse livro é um daqueles que você começa a ler e não quer parar, só pra ver o que vai acontecer nos próximos capítulos. O que mais curto nos romances do Nicholas Sparks é que nem sempre ele nos dá o final mais belo e romântico...mas com certeza nos leva a refletir sobre as dificuldades da vida, sobre as montanhas que precisamos escalar....é muito bom!


Um conselho para quem vai se aventurar nessa leitura, leiam primeiro o livro e depois vejam o filme....eu prefiro assim, porque assim vejo o filme com outros olhos....com mais riqueza até...porque o livro vem sempre com mais detalhes.

Um Porto Seguro, pode ser encontrado em várias livrarias. Eu sempre compro meus livros na Saraiva, que é mais barato. Esse tá com o preço de R$23,90. E você pode encontrar em duas versões de capa...a do lançamento e a que eles relançaram por causa da estréia do filme...Mas o conteúdo meninas, é o mesmo.
É isso meninas...na próxima quarta tem outra dica de leitura pra vocês!!!!

Deixem seus comentários....

Beijokinhas

(by Priscila Grilletti)

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário...ele será analisado pelo moderador e logo será postado aqui no blog. Beijinhos