quarta-feira, 8 de maio de 2013

My Little Black Box!!!


Meninas....Sempre fui viciada em caixinhas de beleza, já assinei várias, desisti de todas e me decepcionei com muitas. Por isso, eu e mais quatro amigas resolvemos inovar e lançamos desde de Setembro/12 a My Little Black Box!!!!

Nossa proposta: uma caixinha recheada com cinco produtos de beleza de marcas internacionais, sem miniaturas, sem amostras. Entre as marcas estão NYX, Lorea'l, John Frieda, Elf, Milani...entre muitas outras. Não trabalhamos com perfis ou questionários, a ideia é sempre surpreender quem assina!

As edições são sempre limitadas e concorridas meninas, tem que ser esperta e ficar sempre ligada nos nossos canais de venda. As vendas começam sempre após o envio da caixinha da edição anterior. As meninas que assinam a trimestral entram automaticamente na lista de assinantes e não precisam mais se preocupar com os lançamentos. 

O valor da MLBB é R$50,00 + frete que é calculado no momento da reserva. Para a trimestral R$150,00 + 3 fretes. E o pagamento pode ser feito através de depósito bancário no Itaú, Banco do Brasil, Santander, CEF...e também pelo Pagseguro (com taxas).

O canal de vendas: Facebook .Em breve um site lindo e prático para vocês meninas!!!!!


Posso garantir que é uma caixinha recheada de amor e muito produtinho bom meninas!!!!! Nos preocupamos sempre em fazer algo que as assinantes curtam ao receber, além de sempre proporcionar um ótimo custo-benefício. Experimentem!!!
MLBB de Maio/2013

MLBB de Janeiro/2013

MLBB Especial de Natal/2012

Primeira MLBB Setembro/2012



Venham fazer parte da MLBB!!!!!Bjokinhas ;)
(by Priscila Grilletti)

10 comentários:

  1. Pri! Sou mega fã da mlbb e indico a todos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oii Pri, ameiii a caixinha sinceramente estou decepcionada com certa caixinha ai, estou querendo assinar a MLBB mas o que me preocupa é ese valor de frete para minha "grande" cidade Birigui- SP rsrs, voce teria como calcular o frete: 16200-339
    desde ja agradeço, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayara, tudo bem? Novas assinaturas somente para a Edição de Agosto...as vendas ainda não abriram e serão feitas somente pelo Facebook. Mais informações na page da My Little Black Box. Um beijo ;)

      Excluir
  3. Quero muito assinar mais nem sei por onde começar, so vejo esgotado, em todo lado. O que devo fazer? Tem lista de espera? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...Todas as informações sobre as assinaturas estão na nossa page. Bjokas

      Excluir
  4. Pri como faz pra assinar a trimestral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Islana, tudo bem? Novas assinaturas somente para a Edição de Agosto...as vendas ainda não abriram e serão feitas somente pelo Facebook. Mais informações na page da My Little Black Box. Um beijo ;)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário...ele será analisado pelo moderador e logo será postado aqui no blog. Beijinhos